Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Minha amiga, meu amor

*Tô abrindo uma exceção pra você, viu?! Vai ser homenageada aqui. Te amo muito e estou contradizendo com todo meu estilo de escrita só por você.

Andando entre os prédios
Alheio, confuso
Escuto sua voz
Transpassar a agonia
Seu doce sussurro
De longe, ouvido
Estou aqui
Minha amiga, meu amor
Amor que não se consuma na carne
Que arde no peito
Que acolhe nos braços
E entre meus braços, enrolo seus cachos
Te beijo a testa
Mesclado em sua essência
Jamais partirei
Portanto não suma
Não use sua mágica
Em quem não te enxerga
Não chame de longe
A quem não te escuta
Não machuque seu peito
Já tão fragilizado
Estou aqui
E jamais partirei

* Feito para a única pessoa que me faz encher a boca pra falar AMIGO. Lembra que te disse que não tinha e nem teria amigos? Pois é, você conquistou isso. Te adoro, Lady.

2 comentários:

Lady Mizu disse...

Agora é o meu peito que tá cheio, nêgo!
Poooooohaaa!!! ;-; *chorando litros*

Te amo muito, AMIGO. E isso é só parte da resposta. Porque você sempre terá uma resposta ao me chamar!

Unknown disse...

Simplesmente lindo!!!!

Os mais lidos