Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

terça-feira, 9 de junho de 2009

Amor de hoje

Oh, meu amor
Meu grande e eterno
Amor de hoje
Quero encher-te de beijos
De mimos, de ouro...
De tudo que tenho e posso
Pra ter o seu doce
Primeiro sexo
Te banhar de minha língua
De meu gozo
Das minhas palavras
Palavras de hoje
Sim, porque hoje
Ainda não tenho o seu corpo
Sonho e suspiro em possuí-lo
O que farei, hoje
Te prendendo em meu
Forte amasso
Desejoso, curioso
Como criança abrindo presente...
Mas não se importe, meu bem
Com o banho frio que tomaremos
Depois que eu te possuir
Com a cama que crescerá
Com o sono que me ocorrerá
Com o manto de fantasia
Sendo colhido junto com a noite
Com a luz do sol
Seta indicativa de saída
Não se importe
Pois é sincero e verdadeiro o meu
Amor de hoje
E ele queimará eternamente em meu peito
Até não mais te ver
Te amo muito
Hoje

4 comentários:

Delirium disse...

Belas palavras... O Amor hoje é quase descartável e está muito mais associado à carne do que ao sublime! Muito bom!

Unknown disse...

Mto legal!!!Descreve um romance-racional!!! Amamos hj, mas não sabemos como será o amanhã...
Parabéns Isaac!!!

Unknown disse...

Sinto sua falta ñ posso esperar tanto tempo assim...
Música é pensamento, pensamento é poesia.

Fábio Almeida disse...

Rapaz... Belas palavras... ^^

Os mais lidos