Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Louco sou

Por segundos te tomo emprestado
Te toco a essência
Sugo cada gota
De seu carinho forjado
E colho as migalhas
Do prazer que emanas
Ao olhar nos meus olhos
Louco sou
A correr pelas ruas
Mentindo pra mim mesmo
Tentando remover
Tatuagem maldita
Seu nome em minha testa
Sua mão em minha perna
Ninguém pode ver
Minhas lágrimas presas
Minha mente perdida
Seu corpo distante
Tão próximo esteve...
Por que se foi?
Brigo com a razão
Pressiono teu peito
Fujo dos teus olhos
Você me enxerga além
Do que precisa enxergar
Aquilo que muitos vêem
E o que ninguém deveria ver
E louco como sou
Corro pros teus braços
Te aliso o pescoço
Ensaio um beijo
Subindo as escadas
Ninguém pode perceber
Sussurro tesão e prudência
Em teus ouvidos clínicos
Em tua mente analista
Te seguro num abraço
E me afasto arrependido
De ter exibido o que você já sabe
Mas que não deveria saber

Os mais lidos