Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

domingo, 4 de julho de 2010

Compulsão

Por favor, se afaste de mim
Meu corpo está sujo
Minha roupa manchada
Meus lábios amargos
Olhe pros meus braços
Úmidos, marcados
Sinto o odor do meu corpo usado
Tantos o tocaram
Muitos possuíram
Já não sinto tremor
Ao ser tocado
Feri meus lábios
Depilei minhas costas
Já não há pêlos
Pra que eu fique arrepiado
Só sinto mãos pesadas
Respiração ofegante
Vejos os olhos fechados
Ou vidrados em um só lado
Movimentos repetitivos
Enfadonhos
Chocam o peito contra o meu
Pegajoso e calejado
Já não durmo abraçado
Já não ouço o coração bater
A respiração acalmar no pescoço
Sinto-me morto
Mas não digo não
Quero ir pra casa
Ficar sozinho
Simular a inocência perdida
Mas não posso dizer não
Posso apenas me despir
Sem nada no bolso
Com uma pedra no estômago
Pronto pra ser consumido
Não posso dizer não

Feito em 2009, não condiz com meu estado de espírito atual...

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo eu achei lindo ^^
profundo...

beijinhos

Josiane

Brício Salim disse...

forte mesmo...senti uma dor pungente pelo personagem...

Ricardo Aguieiras disse...

acho bonito, interessante e verdadeiro.... bom este você diz que não condiz com o seu estado atual..... ainda bem, né/ Mas pior é o de baixo , o "Quero te Matar", será que condiz????? Tô com medo!...rsrs...
Obrigado pela visita ao meu blog, vou te linkar lá e continuo lendo, aqui. ah, respondi teu email.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com/

Os mais lidos