Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um dia só

O mar se abre
Atordoado eu deslizo
Sou alegria e dor
Ascendo de entre espinhos
Rumo ao céu nublado
E como um raio chego ao chão
Tua frase despertou em mim
Aquilo que ninguém
Jamais despertará
E ao rir de chorar eu fico
Totalmente imerso em ti
Não há como raciocinar
Me lancei...
De um precipício
Pra dentro do teu carro
Te beijei com ternura os lábios
E tatuei na fronte
Aquilo que flutuava
Buscando se concretizar
Vejo tua imagem
Linda em todos os detalhes
No toque
Na escuridão dos olhos
No fulgor do sorriso
Na largura dos ombros
Encaixe perfeito
De braços no abraço
De lábios nos meus lábios
Da sincronia do sono pesado
Desperto e me vejo banhado em ti
Suor, saliva e sêmen
E toda forma de amor
Se manifesta em meus olhos
Olhar que você comprou
Um dia só
E uma dia só você permitiu
Que esse amor te tocasse
Pra consumar o fato ocorrido
E limpar seus rastros
Passear por cima dos escombros
Como quem mira uma paisagem
De um pôr-do-sol alaranjado
Sobre uma multidão de corpos estirados
Contente com os avanços
Contente com o outro e consigo
Sou reduzido a pó

2 comentários:

Lady Mizu disse...

Lindo, lindo, lindo! *-*

Anônimo disse...

O que é mais lindo em seus poemas é a realidade impregnada de imaginação que constroem suas frases... suas cenas. Lindo demais...

Os mais lidos