Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Paranóia

Uma conspiração
Uma vinculação constante
Dia a dia
Vou assistndo a flashes
Por trás de quatro paredes
Escritórios, hospitais, consultórios
Um ato desenfreado e compulsório
Em todos os lugares
Todos os bairros
Todos os sites
Todas as formas de inverdade
Eu adoeço, me escondo
E a sanidade grita, questiona
Ilude e equilibra
A fim de que a desordem
Não bata na porta
E lhe expulse com o caos
É 87, 86, 88, 85...
São tantos números
Tantos corpos
Que tocam meu corpo através do seu
Tanto suor seco nos pêlos
Em meio ao cheiro de lenço umedecido e couro
São cadernos, apostilas
Trabalhos, ética, mentira!
Palavras soltas, proferidas
Como alibi perfeito
De um serviço tão bem feito
Que me leva a questionar se
Louco sou
A delirar com crimes e flagrantes
Não flagrados
Inspirado pelo espiritual ritualístico
De receitas vís e comprimidos diários
Aturdido pelo turbilhão de mensagens subliminares
Promessas vazias
Recados, nuances...
Detalhes de uma mente
Tão fria, tão ensaiada
Tão isenta
De emoção, de compaixão
E em vão vou me castigando
Com o prazer de ser apunhalado
Em cada coletivo tomado
Em cada onda, frequência, janela
Em cada impulso elétrico
Sons, alarme de contato indevido
Proibido, prazeroso, rotineiro
É o côro desordeiro de fantasmas
Que cantam em escala trinária
O requintado movimento de minha agonia
É o doce e ritmado som
De meu coração apertado
Angustiado, acuado, desconfiado
Culpado... Culpado? Culpado!
Sou eu, é você, somos um só
Bolo de feridas e tormentos
Unidos pela multidão de mãos
Que nos apalpam
Tocando as teclas de nosso
Piano afinado
Com ilusórias compensações de um
Prazer não solitário
Não imaginário
Sem grandes personagens
Sem fingimentos e distância
São dois corpos nús
Banhados de saliva e sêmen
Virtual, real, banal
Somos um bacanal, um carnaval
De cores, tamanhos, idades, estilos
Cabelos, pernas, bundas, picas
Perfume e suor
Somos uma só
Loucura e cura
Uma só vida dupla, tripla...
Soma de aventuras e desculpas
Estampadas num rosto sinico e dissimulado
Um brilho prateado
Numa linda tarde ou noite de adultério
Somos o inverso do ideal

Um comentário:

Lady Mizu disse...

É nessas horas que fico feliz de ter um irmão e amigo tão foda como você, Zac! Sua escrita é única. Parabéns!

Os mais lidos