Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Seus olhos

Seus olhos perdidos no nada
Nunca olhavam pra mim
Mantinham-se escondidos
Olhando pro chão
Cabeça baixa
Vida oculta
Alma fechada
Nunca se mostravam pra mim
Brevemente num cumprimento
Tentava vê-los um pouco
Pra conhecer um pouco de ti
Porém sempre me esquivava
Não sei por que
Talvez não queria te notar
Seu corpo fugia
Parecia estar no lugar errado
Ou simplesmente não queria ser notado
Mas nunca se dirigia a mim
E por obra do acaso
Sem ensaio, sem formalidades
Seus olhos encontraram os meus
Então pude te ver
De forma que só via seus olhos
Sinceros, despidos
Absolutos
Amigos
Totalmente em foco
Não haia como olhar para
Outra coisa

2 comentários:

Mônica disse...

Muito lindaaaaaaaaa, continua viu?
Vc tem futuro!!!!!!!!!

Lady Mizu disse...

Começando com o pé direito, hein? Continua assim, fio! Bjo!
P.S.: Não esqueça de comentar o meu flog tb!

Os mais lidos