Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

sexta-feira, 25 de abril de 2008

A enfadonha dor

Melodia fúnebre
Melodia suave
Ecoa nos bosques
Soa nos vales

Melodia triste
Como o verde que rodeia
Som da chuva ao balançar
Das folhas da palmeira

Melodia monótona
Como noite sem estrela
Sem a luz da lua cheia
Nuvem carregada e brisa fresca

Mais um que morre
Mais um que nasce
Mais um choro, mais um sorriso
Mais um tormento, mais um sumiço

Mãos que tocam a harpa da dor
Tentando amenizar
Alegrar o coração ferido
Mas volta a machucá-lo

Sofrer é viver?
Tem que ser assim...
Ou cubro meus ouvidos e sigo
Ou me escondo em mim

E mesmo que eu finja não existir
Tente esquecer ou sumir
A dor mora dentro de mim
Não posso me amedrontar

Vou brusacmente arrancar
Essa dor, esse desalento
Quem sabe do vale passar
E pôr fim ao meu sofrimento

Feito em 2003

Nenhum comentário:

Os mais lidos