Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mau humor

Me sinto profundamente mal humorado esta noite. Sono não vem, a raiva consome meu peito. O pior de tudo é que estou com raiva por um fato trivial, uma bobagem que logo passará. O que me leva a manter a raiva e a acentuar meu mau humor? Não sei o que está havendo, mas fica cada vez mais dificil ter um bom dia.
Acordo já me sentindo um fracassado. Os dias vão passando como um trem desgovernado, levando embora toda a esperança de uma vida estavel. Ai de mim se meu pai morre... Vejo-me velho e sem a menor perspectiva. Muitos dizem que sou inteligente, que sou capaz... Mas de que adianta ser isso e não ter em mãos o futuro com que sonhei?
Sinceramente me sinto mal humorado, sem um pingo de saco pra adular gente chata, desejando de todo o coração mandar a todos pro inferno. Que saco de vida! Espero que não considerem isso, pois sei que pode ficar ainda pior. Porém não posso deixar de enfatizar minha intolerância a tudo que me cerca.
Há poucos minutos ouví música, tentei me alegrar. Não adiantou. Mesmo sendo movido a música, acabei moldando o repertório ao meu estado de espírito. Ontem por pouco não tento suicídio, que tem sido um dos meus pensamentos mais freqüentes nesses ultimos meses.
Uma força estranha me trouxe da cama à cozinha. Meu lápis até então bem afiado namorava meu pescoço, enquanto lágrimas tentavam saltar dos olhos. Estava seco e morto por por dentro, acho que elas evaporaram. Quanto ao lápis, percebi que uma faca seria mais eficaz nesse serviço.
Cheguei a testar de leve, mas me deparei com a surpresa de não conseguir afundar. Será que não conseguirei fazer isso??? Acho que grande parte do meu mau humor se dá pelo fato de eu não conseguir encerrar minha vida. Preso aqui, sem futuro e sem presente, continuo vivendo.

Nenhum comentário:

Os mais lidos