Olá Todos!!!

Obrigado pela visita! Me sinto eternamente honrado. Por favor, leiam os posts mais antigos

quarta-feira, 23 de abril de 2008

No fundo criança

Percebi há pouco tempo que, na verdade, não é apenas a imagem de uma criança precoce que chama a atenção em mim. No fundo, bem no imo, eu ainda sou uma criança precoce. Um menino nerd que tenta se passar por adulto. Aonde está toda a experiência que eu achava que tinha? E a bagagem e sabedoria que enxergavam em mim? Sinceramente estou confuso, pois o que levanto como certeza hoje amanhã é destruído em questão de segundos.
Sinceramente há algo de errado comigo. Não diante do espelho, mas na linha do tempo. Vejo que os anos seguiram e meu corpo também, mas em minha mente o tempo parou. Tem anos passados que são como buracos em minha mente. E como o tempo passou... Lembro-me de ter medo de chegar aos 15 anos, de sonhar em morar sozinho aos 18. Não posso deixar de rir quando penso em como me iludia com a vida adulta.
Imaginava-me um boêmio e poeta, dançando junto a meretrizes madrugada adentro, bebendo, sendo inebriado pelo perfume de damas da noite e das baforadas de cigarro. Quão enganado estava... Agora vejo que as luzes piscam não só para iluminar a noite, mas para disfarçar os rostos descontentes dos que buscam diversão. A vida desencantada dos que circulam quase mortos, tentando sugar dos lábios uns dos outros a pouca vida que lhes resta.
Sou sim, uma criança lançada num filme de horror, circulando entre mortos-vivos, visto como um "vivo-morto". Vivi muito tempo em mim, e ao ser lançado para fora ví uma dinâmica diferente de meu mundinho quente e acolhedor. Quero voltar pra dentro de mim!!! Se não for possivel, terei que fazer algo ainda mais difícil: fazer deste mundo o "meu mundo", imprimindo o mundo dentro de mim nele.

Nenhum comentário:

Os mais lidos